Games Notícias PC Playstation Xbox

Confira Cyberpunk 2077 rodando a 8K/Ultra com Ray Tracing e DLSS

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Confira Cyberpunk 2077 rodando a 8K/Ultra com Ray Tracing e DLSS

Cyberpunk 2077 rodando em uma RTX 3090

O canal do YouTube Bang4BuckPC Gamer compartilhou um vídeo mostrando o Cyberpunk 2077 rodando em configurações 8K no Ultra e com Ray Tracing em uma NVIDIA GeForce RTX3090. Além disso, e para obter taxas de quadros jogáveis, o YouTuber usou DLSS Ultra Performance.

Com DLSS Ultra Performance em 8K e com todas as configurações Ultra, o jogo rodou a 30fps. Claro, alguns podem dizer que DLSS não é uma resolução nativa. Ainda assim, estamos falando de 30fps em 8K, em um jogo que usa ray tracing em tempo real para efeitos múltiplos.

O jogo em 8K é algo que não se tornará popular por muito tempo. Esses vídeos de 8K podem simplesmente dar uma ideia do futuro e nada mais. Basicamente, eles são semelhantes aos vídeos 4K/30fps, quando jogos em 4K não eram possíveis em GPUs individuais.

O jogo pode melhorar o desempenho com o tempo com atualizações também. Recentemente recebeu uma nova atualização, a 1.06, para os consoles e para PC. A atualização promete corrigir vários problemas relatados pelos usuários na semana.

O futuro

O fiasco do lançamento certamente gerou mudanças drásticas nos planos da empresa polonesa. Tudo indica que iremos esperar ainda mais pelas expansões do jogo. Em relação a atualizações, o estúdio já prometeu dois updates enormes. Um para Janeiro e outro para Fevereiro. Estes patches estão sendo feitos com a finalidade de tornar as versões antigas mais “jogáveis”.

Cyberpunk 2077

Por fim, Cyberpunk 2077 está disponível no Brasil em mídia física com várias edições maravilhosas para os colecionadores, confira todas abaixo:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de dezembro de 2020 às 10:30h.
2020-12-24 10:30:11