Confira Cyberpunk 2077 rodando a 8K/Ultra com Ray Tracing e DLSS

Cyberpunk 2077 rodando em uma RTX 3090

O canal do YouTube Bang4BuckPC Gamer compartilhou um vídeo mostrando o Cyberpunk 2077 rodando em configurações 8K no Ultra e com Ray Tracing em uma NVIDIA GeForce RTX3090. Além disso, e para obter taxas de quadros jogáveis, o YouTuber usou DLSS Ultra Performance.

Com DLSS Ultra Performance em 8K e com todas as configurações Ultra, o jogo rodou a 30fps. Claro, alguns podem dizer que DLSS não é uma resolução nativa. Ainda assim, estamos falando de 30fps em 8K, em um jogo que usa ray tracing em tempo real para efeitos múltiplos.

O jogo em 8K é algo que não se tornará popular por muito tempo. Esses vídeos de 8K podem simplesmente dar uma ideia do futuro e nada mais. Basicamente, eles são semelhantes aos vídeos 4K/30fps, quando jogos em 4K não eram possíveis em GPUs individuais.

O jogo pode melhorar o desempenho com o tempo com atualizações também. Recentemente recebeu uma nova atualização, a 1.06, para os consoles e para PC. A atualização promete corrigir vários problemas relatados pelos usuários na semana.

O futuro

O fiasco do lançamento certamente gerou mudanças drásticas nos planos da empresa polonesa. Tudo indica que iremos esperar ainda mais pelas expansões do jogo. Em relação a atualizações, o estúdio já prometeu dois updates enormes. Um para Janeiro e outro para Fevereiro. Estes patches estão sendo feitos com a finalidade de tornar as versões antigas mais “jogáveis”.

Por fim, Cyberpunk 2077 está disponível no Brasil em mídia física com várias edições maravilhosas para os colecionadores, confira todas abaixo:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: