Pesquisar

Confira o comparativo de Red Dead Redemption original com as versões de PS4 e Switch

Confira o comparativo de Red Dead Redemption original com as versões de PS4 e Switch

Será que Red Dead Redemption ficou melhor?

Hoje Red Dead Redemption faz sua estreia nas plataformas PlayStation 4 e Nintendo Switch. Esta chegada acontece apenas alguns dias após o anúncio oficial do port pela Rockstar, reacendendo a chama da nostalgia para os jogadores.

Contudo, junto com a expectativa, vieram também as críticas. A comunidade tem expressado suas opiniões, especialmente em relação ao preço elevado do port e à relativa falta de alterações e melhorias significativas em comparação com a versão original, que foi lançada em 2010.

Recentemente, o canal de YouTube ElAnalistaDeBits fez sua contribuição ao debate, publicando um vídeo comparativo que examina as versões do jogo para PS4, PS3 e Nintendo Switch.

No decorrer do vídeo, uma série de aspectos são analisados em detalhe, abrangendo texturas, vegetação, resolução, tempos de carregamento, taxa de quadros por segundo, sombras e uma infinidade de outros elementos visuais.

Como era de se esperar, a nova versão de “Red Dead Redemption” apresenta um aumento notável na resolução, atingindo 1080p em ambas as plataformas. Além disso, pequenos problemas técnicos, como popping, foram atenuados.

Red-Dead-Redemption-a-US$-50-é-o-preço-correto,-afirma-CEO-da-Take-Two
Confira o comparativo de Red Dead Redemption original com as versões de PS4 e Switch 2

No geral, o ElAnalistaDeBits determinou que a versão do jogo para o PS4 apresenta “melhores sombras, filtragem anisotrópica e antisserrilhamento em comparação ao Nintendo Switch“. No entanto, ele também menciona que a versão para o console híbrido da Nintendo é notavelmente similar, sendo uma opção atraente, principalmente por oferecer a possibilidade de desfrutar do título em modo portátil.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: