Games Notícias PlayStation Sony

Confira o primeira gameplay de God of War Ragnarok

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
God of War Ragnarok

Durante a Playstation Showcase, a Sony finalmente revelou a gameplay de um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos: God of War Ragnarok. Confira abaixo:

Historia do God of War Ragnarok

Como puderam ver pelo trailer, começamos alguns anos após os eventos de God of War (2018). Os ventos congelantes de Fimbulwinter chegaram até Midgard, tornando a sobrevivência de Kratos, Atreus e Mimir nas terras Nórdicas ainda mais difícil do que antes.

No game anterior, pai e filho criaram uma confiança e entendimento imensos entre si, mas ainda há bastante complexidade entre suas interações, principalmente após a revelação da herança dos Gigantes de Atreus e a profecia secreta que apenas Kratos testemunhou.

Atreus está desesperadamente curioso. Como a maioria dos jovens, ele quer entender quem ele é mais do que tudo. Neste caso, ele deseja entender quem ele poderia ser. O mistério do papel de Loki no conflito que está por vir é algo que Atreus não pode ignorar. Ele quer manter sua família a salvo, mas Atreus também não deseja ficar parado e fazer nada enquanto o conflito consome os Nove Reinos.

Kratos, com o peso de seus erros do passado, deseja poupar Atreus das lições sangrentas que ele aprendeu com seu conflito contra os deuses. Ele quer manter seu filho seguro, acima de tudo, e seu confronto com Baldur confirmou sua crença que apenas tragédia pode vir de confrontos com os outros Aesir.

Juntos, Kratos e Atreus terão que fazer uma escolha difícil sobre qual caminho desejam trilhar. Seja lá qual for, o destino de todos nos Nove Reinos será definido, conforme Ragnarök se aproxima.

Veja Também:

Não fique de fora da nova geração de console do Playstation. Garanta já o seu e outros produtos com total segurança na Amazon:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de setembro de 2021 às 17:49h.
2021-09-09 17:49:11