Notícias PlayStation Sony

Confira os jogos da PS Plus de Setembro

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PS Plus

A PlayStation confirmou os jogos da PS Plus de Setembro (2021). A empresa continua fortalecendo suas ofertas com a finalidade de crescer os números de assinantes do serviço.

Overcooked! All You Can Eat (PS5)

Overcooked: All You Can Eat é uma compilação que inclui os jogos Overcooked e Overcooked 2 e todas as suas expansões e conteúdos para download lançados até então, bem como suporte a resoluções de até 4K e taxas de até 60 quadros por segundo.

Hitman 2 (PS4)

Viaje ao redor do mundo e rastreie os seus alvos nos locais abertos de HITMAN™ 2. Das ruas ensolaradas, às sombrias florestas tropicais, nenhum lugar está a salvo do assassino mais criativo do mundo, o Agente 47. Prepare-se para viver uma incrível história de espionagem. A sua missão será eliminar o Cliente Suspeito e a sua milícia, mas a sua verdadeira identidade e a verdade sobre o seu passado podem mudar tudo.

Predator: Hunting Grounds (Ps4)

Predator: Hunting Grounds é um jogo de tiro assimétrico e envolvente ambientado nas selvas da América do Sul, onde o Predador persegue as presas mais desafiadoras.

Jogue como integrante de uma Equipe de elite e cumpra missões paramilitares antes que o Predador encontre você. Ou jogue como o Predador caçando as presas mais valiosas com uma série de equipamentos alienígenas mortíferos para coletar cada um dos seus troféus.

Os títulos estarão disponíveis a partir do dia 6 de Setembro. Vale lembrar também que os jogos de Agosto que incluem Tênis World Tour 2 e Hunter’s Arena podem ser resgatados até o dia 2.

o que você achou dos jogos da PS Plus de Setembro?

Sobre a PS Plus:

O PlayStation Plus é necessário para aceder ao modo de multijogador online da PS4. Além disso, a subscrição do PlayStation Plus inclui jogos mensais para os assinantes.

Veja também:

Aproveita a promoção jogos de Playstation 4 com super desconto!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 1 de setembro de 2021 às 12:35h.
2021-09-01 12:35:14