Games Notícias Playstation Sony

Confira os jogos mais vendidos da PS Store em Novembro

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PS Store

Veja os destaques da PS Store de Novembro

Com a chegada do PlayStation 5 e diversos lançamentos neste final de ano, a Sony revelou os jogos mais vendidos da PS Store em novembro. De acordo com a lista divulgada pela companhia japonesa, os jogos que ganharam destaque variaram de uma região para outra. Isto significa que Call of Duty: Black Ops Cold War liderou as vendas na Europa, mas na América do Norte ficou apenas entre um dos mais vendidos.

Além disso não podemos nos esquecer dos exclusivos da Sony, como por exemplo o Marvel’s Spider-Man: Miles Morales que foi destaque no Brasil. O jogo do super-herói ficou na primeira colocação dos mais vendidos para o novo console de nova geração. A princípio os outros exclusivos como Demon’s Souls, Sackboy: A Big Adventure e Godfall não ganharam muito destaque entre os mais vendidos, mas ficaram bem posicionados.

Na lista abaixo, você poderá conferir os títulos que mais venderam para o novo console da Sony. Lembrando que a lista dos jogos mais vendidos para o PS4 foi um pouco distinta, contendo jogos como FIFA 21 e NBA 2K21 aparecendo no ranking. O Assassin’s Creed Valhalla da Ubisoft ficou no segundo lugar no ranking da geração passada, perdendo apenas para o novo Call of Duty.

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.

Demon’s Souls (PS5) Garanta Aqui na Amazon
DualSense Compre aqui na Amazon 
Pulse Adquira já na Amazon 
Câmera HD – PlayStation 5 Garanta aqui na Amazon 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de dezembro de 2020 às 16:15h.
2020-12-09 16:15:11