Confira a sua Retrospectiva 2022 no Nintendo Switch

Confira a sua Retrospectiva 2022 no Nintendo Switch

A Nintendo revelou um recurso de Retrospectiva aos jogadores, onde poderão ver seus títulos mais jogados, horas jogadas e muito mais.

O Nintendo Switch em 2022 teve grandes lançamentos e para o ano de 2023 o console vai ter a estreia de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que está sendo muito aguardado pela comunidade.

A companhia disponibilizou um site, onde os jogadores poderão fazer as suas Retrospectivas e compartilhar com seus amigos, clicando aqui.

Tradução:

“É hora da revisão do ano com #NintendoSwitch ! Confira o link abaixo para saber mais sobre seus jogos mais jogados, horas jogadas e muito mais! Veja aqui o seu #NintendoSwitch2022 Year in Review: http://ninten.do/6013eRKDS

Este ano foi um ano movimentado na casa do Mário, com a chegada de títulos como Pokémon Legends: Arceus, Bayonetta 3, Xenoblade Chronicles 3, Pokémon Scarlet, Pokémon Violet, Splatoon 3 e Bravely Default 2. Os donos de Switch ficaram ocupados este ano.

Vale a pena lembrar, que títulos como Metroid Dread ou The Legend of Zelda: Breath of the Wild ainda são bem jogados, o console ainda fica marcado por games indie. um destes é o Tunic.

Já compartilhou suas estatísticas com os amigos?

Manual dos Games deseja a todos os jogadores um feliz 2023 e boas festas a todos.

Microsoft-Call-of-Duty-no-Nintendo-Switch

Microsoft firma compromisso de 10 anos de Call of Duty para os consoles da Nintendo

Após uma longa briga judicial envolvendo as duas maiores empresas do mercado de games, parece que a Microsoft saiu na frente e ainda pretende levar a saga Call of Duty aos consoles da Nintendo. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários descontos!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: