Destaques Filmes Notícias

Confira uma cena deletada de Venom: Tempo de Carnificina

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Venom: Tempo de Carnificina

Venom: Tempo de Carnificina chegou ontem (24) as plataformas digitais, e junto com o lançamento foi divulgado um cena deletada do filme, que mostra um pouco mais das ideias do vilão Carnificina.

Na cena Cletus Kasady (Woody Harrelson) e Shriek (Naomie Harris) estão discutindo quais serão seus próximos passos, quando Carnificina surge e explica seus planos para criar uma “raça superior” na Terra, feita de híbridos humanos-simbiontes. Confira:

Venom: Tempo de Carnificina já pode ser assistido no conforto do seu lar através das plataformas de alugueis de filmes digitais.

Sinopse:

Em Venom – Tempo de Carnificina, depois de um ano dos acontecimentos do primeiro filme, Eddie Brock (Tom Hardy) está com problemas para se acostumar na vida com o symbiote Venom. Eddie tenta se restabelecer como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady, também portando um symbiote chamado Carnage e que acaba escapando da prisão após sua execução falhada.

Veja Também:

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 25 de novembro de 2021 às 08:54h.
2021-11-25 08:54:57