Confira as primeiras imagens de Geralt na segunda temporada de The Witcher

The Witcher ganhou uma nova imagem. Publicada por Henry Cavill, o material revela o visual de Geralt na segunda temporada da série. Infelizmente, a nova leva de episódios ainda não possui uma data concreta de chegada na Netflix. Certamente eles chegarão em 2021, no entanto, pode levar um pouco mais de tempo. A produção sofreu um duro impacto por conta do COVID-19. As filmagens foram paralisadas com a finalidade de manter o elenco seguro.

Confira as imagens abaixo:

Com um visual mais sombrio, o material indica que teremos uma temporada mais pesada para o bruxo. Diante dos eventos finais da primeira temporada, certamente a continuação terá uma casa emocional mais pesada propiciada pelo reencontro do bruxo com Ciri. Quem leu os livros já sabe mais ou menos o que está por vir.

The Witcher nos Games

No campo dos jogos, os fãs da franquia receberam uma novidade excelente. The Witcher 3 vai receber upgrades dedicados ao PlayStation 5 e Xbox Series. Em suma, esta será uma excelente desculpa para retornar ao jogo que pra mim é o melhor da geração. Com uma resolução incrementada, novas texturas e FPS mais estável, o game estará mais belo do que nunca, justificando o retorno neste belíssimo mundo criado pela CD Projekt RED.

O futuro da CD Projekt

A empresa polonesa está focada em expandir suas franquias para outras telas além dos games. Além do transporte do universo do bruxo para a Netflix, o próximo jogo da companhia, Cyberpunk, também vai ganhar uma série. Em primeiro lugar, o projeto está sendo estruturado como um anime de ação com a finalidade de expandir o universo. Esta sinergia acaba alavancando as vendas de todos os produtos relacionados, afinal, um acaba “puxando” o outro. É uma belíssima estratégia que torna os fãs felizes, e, claro, a empresa mais lucrativa! Fiquem atentos ao nosso site para mais informações sobre The Witcher e Cyberpunk.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: