Games Notícias

CONFIRMADO | MMO no mundo de League of Legends em desenvolvimento

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
CONFIRMADO | MMO no mundo de League of Legends em desenvolvimento

Game baseado no mundo de League of Legends está em desenvolvimento na Riot

Durante o último ano e meio, a Riot Games voltou a lançar jogos. A partir do sucesso de League of Legends, ela trouxe outros jogos fora do gênero MOBA. Valorant, Teamfight Tactics e Legends of Runeterra oferecem diversas experiências de jogo e cada uma obteve um sucesso único. Mas agora a Riot está aparentemente pronta para começar a trabalhar em seu maior projeto. A Riot confirmou que está trabalhando em um MMO.

Game baseado no mundo de League of Legends está em desenvolvimento na Riot

Considerando a escala de tal anúncio, pode-se esperar um evento para a imprensa e um trailer. Não é o caso, entretanto. O game foi confirmado por meio de uma resposta no Twitter por Greg Street, mais conhecido como Ghostcrawler. Enquanto falava sobre um novo projeto atualmente em desenvolvimento, Street foi questionado se o projeto era um MMO. A resposta indiferente foi, simplesmente, “É um MMO.” Isso não deixa muito espaço para confusão.

O MMO em que a Riot está trabalhando é baseado no universo de League of Legends. Mas não é explicitamente declarado. Street diz que está trabalhando para desenvolver o universo de League e agora está trabalhando para lançar este projeto MMO. Existe a possibilidade de Street estar confundindo a questão e ser um MMO baseado em algo totalmente diferente. Isso parece improvável, mas, novamente, este não é um comunicado de imprensa oficial nem nada.

Uma das principais respostas à confirmação de Street de um MMO feito pela Riot vem do Diretor de Marketing de Criação da Riot, Moosey. Ela diz em sua resposta a Street: “Greg não diga a eles simplesmente omg.” Por mais engraçado que seja, as chances são de que a confirmação de Street do MMO da Riot passou por camadas de aprovação.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de dezembro de 2020 às 13:15h.
2020-12-18 13:15:10