Interrogado? Conheça essa nova mecânica que chegará ao Warzone 2 e DMZ

Call of Duty Warzone-2

Call of Duty: Warzone 2 está chegando no dia 16 de novembro e a ansiedade para desbravar o novo mapa está dominando os jogadores e fãs da franquia.

Dito isso, o Warzone 2 chegará com algumas novidades interessantes para a franquia e dentre elas o sistema de passe e de interrogar os inimigos chamou a atenção dos jogadores.

Nessa linha, como acontece em Rainbow 6, mais precisamente quando o player controla a operadora de defesa, Caveira, há uma mecânica de interrogar o inimigo quando este está abatido (derrubado), dessa forma, quando se interroga o inimigo, este acaba revelando a localização de seus companheiros de equipe e isso pode se tornar interessante no Warzone.

Call-of-Duty-Warzone

Sendo assim, quando o inimigo for interrogado no Warzone, ele poderá pedir ajuda de seus colegas de squad e caso o interrogatório seja bem sucedido, aparecerá no mapa a localização dos inimigos, como uma espécie de vant, aparecendo assim, pontos vermelhos revelando a localização dos inimigos restantes.

Por fim, o que foi revelado, é que para interrogar um jogador no Warzone 2 e na DMZ, o player precisará executar uma ação no inimigo, enquanto este estiver caído, dessa forma, seu operador apontará uma faca na garganta do inimigo e puxará um dispositivo com uma barra de progresso.

Em suma, como são muitas mecânicas novas, devemos aguardar o lançamento de Warzone 2 para termos certeza de como irá funcionar essas inovações.

Warzone 2.0 é revelado oficialmente

Warzone 2.0 está entre nós, o novo batte royale da Activision Blizzard será lançado em 16 de novembro e chegará gratuitamente para PS4, PS5, Xbox Series S|X e PC. Confira aqui

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixem de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por vocês.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: