Games Notícias

Conheça o cachorro que joga Street Fighter melhor do que você

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Cachorro jogando Street Fighter para animar o seu dia

Depois do cachorro do CoD Warzone, agora temos outro cachorro em outro jogo. Cohen, uma cadela pastor australiana, sabe jogar Street Fighter e, o mais incrível, ela é muito boa.

No vídeo, a proprietária de Cohen segura os comandos enquanto Ryu e Ken se enfrentam em Street Fighter V. A campainha sinaliza para Cohen se sentar na frente e, em seguida, aponta para o controle. Cohen apóia uma das patas dianteiras nos botões e empurra o palito com a boca. Ela completa um quarto de círculo perfeito, fazendo um Hadoken.

Este não é o único truque que o cão é capaz de fazer. Bell enviou vários vídeos de instrução para os proprietários ensinarem novas habilidades aos seus cães. Isso inclui abraços, ficar de pé nos pés do dono, apoiar as mãos, pular e pegar o cachorro nos braços, equilibrar objetos, slaloms e se enrolar em um cobertor. Ela até é vista pegando uma salsicha e entregando-a ao dono.

Confira esse vídeo e mais no YouTube dela aqui.

Um cachorro joga melhor que você no Call of Duty: Warzone?!?

Depois de ver outros vídeos de cachorros jogando videogame, um YouTuber decidiu testar o potencial de seu cachorro no Call of Duty: Warzone.

O primeiro passo foi modificar o teclado para que o cão pudesse apertar os botões. Usando dois grandes quadrados de papelão, ele conseguiu configurar o teclado de forma que um botão caminhasse para frente e o outro disparasse a arma. Depois disso, ele começou a treinar o cão para pressionar botões sob seu comando.

Com o cão treinado, era hora de colocá-la no jogo e ver se ela poderia matar. O processo envolveu o cão usando os dois controles mais importantes do jogo enquanto o YouTuber controlava a mira e a câmera.

Call of Duty: Warzone Street Fighter

Depois de várias mortes, finalmente ele conseguiu encontrar um grupo de jogadores que era mais acessível para cães. Mirando com cuidado, o YouTuber disse ao cachorro para atirar e viu ele eliminar seu primeiro jogador. É claro que, de acordo com o treinamento, ele imediatamente recompensou o cão.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de outubro de 2020 às 13:24h.
2020-10-23 13:24:24