Games

Conheça “The Endless Wyrd”, promissor indie da África do Sul

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Endless Wyrd

Produzido na África do Sul, The Endless Wyrd é um promissor indie de gênero roguelike. O game desenvolvido pela Design Imps será lançado via Early Access no terceiro trimestre de 2021, entretanto já existe uma versão Alpha Demo disponível no Steam.

Segundo Janke van Jaarsveld, CEO da Design Imps:

Na Design Imps estamos comprometidos com o conceito de que ‘Podemos fazer melhor juntos’ e foi por isso que implementámos um sistema de mod fácil de usar para Fhtagn! – Tales of the Creeping Madness, e a razão pela qual queremos ter Early Access. Acreditamos que com a participação dos jogadores podemos tornar este jogo incrível!
Para nós, The Endless Wyrd é a busca do OP e estamos muito animados para que os jogadores descubram as sinergias e combinações overpowered que temos em estoque […] Também estamos muito orgulhosos das raízes sul-africanas do jogo, com um estilo de cômic exclusivo de Willem Samuel, cuja banda, SkreeAlleen, também emprestou seus talentos para a trilha sonora.

Sinopse oficial:

Nesta aventura de roguelike baseada em dados, construção de deck, vasculhe o Wyrd e escape da aproximação de Thing of the Dark. Carregue seus dados com aumentos poderosos para criar suas próprias sinergias e combos e empilhar as probabilidades a seu favor. Na toca do coelho de Wyrd, a única maneira de voltar para cima é descer.

O PS5 está de volta aos estoques!

PS5

Compre aqui (AMAZON)

Vale mencionar que o modelo disponível é PS5 com leitor de discos. A versão digital edition ainda se encontra em falta.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de janeiro de 2021 às 08:43h.
2021-01-20 08:43:20