Games Notícias Xbox

Console do Superman? Jovem tenta destruir Xbox Series X e quase não consegue!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Xbox Series X

Xbox Series X certamente é um dos produtos mais cobiçados deste final de ano. Com um estoque limitadíssimo, o console já esgotou em quase todos os varejistas do mundo. Por conta disso, muita gente vai ficar sem o seu aparelho neste final de ano. Surpreendentemente, um jovem conseguiu um console para…. Tentar destruir ele! O jovem tenta de tudo, inclusive joga um frigobar no produto, mas ele continua funcionando apesar das tentativas incansáveis do jovem. Por fim, ele finalmente decide dar o golpe fatal no aparelho.

Ele simplesmente pega uma Picareta, sim, aquele objeto usado em obras e enfia no topo do aparelho. Obviamente, ele não funcionou após isso. Você pode conferir esta proeza insana no vídeo abaixo:

Por ora não sabemos qual foi o propósito que motivou o ataque. Ele pode ter feito isso com o objetivo de testar a durabilidade do produto. Ou, é claro, por ser um grande fã da plataforma rival e quis exibir uma prova de lealdade a sua marca preferida. Embora os motivos sejam desconhecidos, uma coisa é fato. O Xbox Series X parece ser o console do Superman! O aparelho resistiu bem aos enormes danos causados nele, o que é surpreendente. Vale deixar uma coisa bem clara: não tentem isso em casa!

Xbox Series X no Brasil

O console já foi lançado no Brasil, tendo chegado no dia 10 de Novembro. Inegavelmente o lançamento teve um enorme sucesso globalmente, visto que ele está esgotado em quase todas as lojas globais. Ontem (11) uma novidade foi revelada para os fãs da marca no país. O xCloud, aplicativo que permite jogar usando a nuvem, chegará em nosso país no dia 18 de Novembro. O preview, acesso antecipado e limitado, já está disponível, basta fazer o cadastro e torcer para ser selecionado. Phil Spencer, o chefão da marca, prometeu novidades incríveis para o ano que vem.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de novembro de 2020 às 12:20h.
2020-11-12 12:20:51