Control | 505 games se pronuncia sobre polêmica recente

505 games tenta amenizar as coisas, mas falha miseravelmente.

Control, um dos mais aclamados games de 2019,  esteve em um polêmica recente quando a produtora 505 Games anunciou que a atual versão do game não terá upgrade gratuito para os novos consoles. Diferente da versão completa, que chega em 27 de agosto.

Ou seja, todos os jogadores que compraram Control, inclusive em seu lançamento, não terão acesso ao upgrade para o PlayStation 5 e Xbox Series X. Apenas quem comprar a nova versão completa que chega em 27 de agosto, terá o upgrade.

Nessa quinta-feira(20), a produtora se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica:

“Em cada caminho que buscamos, havia alguma forma de bloqueio e esses bloqueios significavam que pelo menos um grupo de jogadores acabava sendo excluído do upgrade por vários motivos. A partir de hoje, não podemos oferecer um upgrade a todos, e deixar um grupo de fora parece injusto. Entendemos que não é o que você quer ouvir. O fato de demorarmos para responder não significa que não estamos ouvindo. Lamentamos não ter atendido às expectativas de todos e esperamos que você continue apoiando Control.

Agradecemos seu apoio até agora”.

Conclusão

A nota da produtora não diz muita coisa, na verdade ela não diz nada. Tudo continua como está, e você que comprou o game não terá acesso ao upgrade.

Control está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: