Games Notícias Playstation Xbox

Control chegará para a nova geração apenas em 2021

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Control

Versões do Control para PS5 e Xbox Series foram adiado

Na última sexta-feira (6) a Remedy Entertainment divulgou publicamente o adiamento de Control Ultimate Edition para os novos consoles. De acordo com o estúdio desenvolvedor o tempo prolongado para o lançamento do jogo foi necessário para aperfeiçoar e melhorar a qualidade dele. Portanto se você for jogar este título no PlayStation 5 ou Xbox Series S/X terá uma experiência incrível, garante o estúdio.

 “Queremos que a qualidade final do jogo seja incrível, e para isso, precisamos de um pouco mais de tempo para trabalharmos nisso. Obrigado a todos pela compreensão e paciência!”.

Conforme o anúncio feito em agosto, esta versão completa (digital) do jogo chegaria para a nova geração ainda neste ano, entretanto os planos foram mudados ao decorrer. Embora quem adquirir esta versão para o PS4 e Xbox One terá direito a uma atualização gratuita para os novos consoles da Sony e Microsoft, então não precisa se preocupar.

Apesar de não terem revelado a nova data de lançamento, a Remedy afirma que chegara no inicio de 2021 e que nesta versão teremos incluso todas as expansões. Portanto se você pretende comprar a versão Ultimate Edition contará com as expansões The Foundation e AWE já disponíveis para joga-las.

Leia mais: Sony revela exclusivos do PS5 que chegarão em 2021


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de novembro de 2020 às 18:14h.
2020-11-09 18:14:15