Control não terá upgrade gratuito para o Series X e PS5 na versão padrão

A versão atual do game não terá upgrade para os novos consoles.

Quem comprou a versão padrão de Control, aclamado título da 505 GamesRemedy Entertainment, não terá upgrade gratuito para os novos consoles da Sony e Microsoft.

Apenas os jogadores que adquirem a nova versão Ultimate Edition poderão levar o jogo da geração atual para a próxima geração de consoles. Essa nova edição será comercializada a partir  de 27 de agosto na Steam e em 10 de setembro na Epic Games Store, PS Store e Microsoft Store. A informação foi divulgada no site oficial do game.

Control vai na contramão com relação a títulos como: Doom EternalCyberpunk 2077 e Far Cry 6, que oferecerão o benefício.

Sobre Control:

Quando uma agência secreta em Nova York é invadida por uma ameaça de outro mundo, você se torna a nova Diretora lutando para recuperar Control.
Da desenvolvedora Remedy Entertainment, essa aventura sobrenatural de ação em terceira pessoa te desafiará a dominar a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes responsivos para lutar em um mundo intenso e imprevisível.

Control está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: