Filmes

Coringa | Cinema fecha após ameaças; polícia investiga o caso

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Coringa finalmente chegou aos cinemas e as críticas estão, em sua maioria, boas. Mas, aparentemente, a polêmica ainda não deixou o filme de lado.

Segundo o LA Times, um cinema nos EUA tem recebido ameaças e, por razões de segurança, teve suas atividades suspensas.

As atividades do cinema, que se localiza em Huntington Beach, na Califórnia, encerraram às 16 horas na quinta-feira (3). Na sexta, o cinema também não funcionou. A previsão da polícia é que, assim que as atividades retornarem, oficiais trabalharão preventivamente nos arredores e no próprio cinema.

Mais sobre o filme

No elenco, além dos confirmados Robert De Niro e Joaquin Phoenix, teremos Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira). Confira o resto da equipe aqui.

O novo filme do vilão trará uma origem de sua história. Também dará início a um novo selo da DC Comics, trazendo filmes pesados e mais sérios ainda. Inclusive, o próprio diretor disse que não seguiram nada dos quadrinhos para o novo filme do vilão.

Coringa já está em cartaz!

Publicado em 5 de outubro de 2019 às 13:03h.
2019-10-05 13:03:02