Filmes

Coringa de Joaquin Phoenix não encontrará o Batman de Pattinson

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Aparentemente, o diretor do novo Batman, Todd Phillips, não acredita que o Coringa de Joaquin Phoenix encontrará a nova versão do herói interpretada por Robert Pattinson.

Em entrevista à Variety, Phillips disse:

Definitivamente, não” disse o diretor. “Estranhamente, nos EUA, histórias em quadrinhos são o nosso ‘Shakespeare’, e vocẽ pode fazer várias versões de ‘Hamlet‘” continuou. “Existirão muitos outros ‘Coringas’ no futuro, tenho certeza.

Sobre o filme:

As especulações de que o filme adaptaria Batman: Ano Um, uma das HQs favoritas do diretor, foram descartadas. Até o momento, foi confirmado que o morcego enfrentará pelo menos dois vilões, sendo um deles o Pinguim. Informações indicam que o outro seria a Mulher-Gato, mas não passa de um rumor por enquanto. Matt Reeves, o diretor, confirmou que deseja trazer um clima mais Noir para o filme como um todo.

O novo filme do herói não tem título oficial, contudo está marcado para 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos. Veja mais sobre o novo filme.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de setembro de 2019 às 10:37h.
2019-09-11 10:37:21