Filmes

Coringa | Diretor de festival já viu o filme e ficou impressionado

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Como de costume, festivais selecionados tem a chance de exibir alguns filmes bem antes do lançamento para um público seleto. Nessa espécie de teste de audiência, os longas são recebidos e degustados por envolvidos na indústria cinematográfica; entre eles diretores, atores, produtores e até mesmo um público bem restrito de jornalistas.

Coringa, sendo a bola da vez, conseguiu atrair a atenção de diversas pessoas e surpreendeu, inclusive, o diretor do festival de Toronto, que tabelou o filme como um “feito cinematográfico de alto nível”.

“Primeiro de tudo, [o filme] é ótimo. Por isso, será exibido no nosso maior palco. Mas realmente é um filme original. Não é baseado numa HQ existente. Ele tem um dos maiores atores do cinema moderno [Joaquin Phoenix] no papel principal, além de Robert De Niro, que também é um dos melhores atores de todos os tempos. O filme tem um tom e abordagem interessante. É ambientado no final dos anos 70 e parece que foi realmente feito na época. O seu visual é cru e frio. Ele tem referências ao cinema de Martin Scorsese e parece um feito cinematográfico de alto nível. Mesmo que esteja trabalhando com material muito populista, é um filme muito ambicioso.” disse o diretor, antes mesmo de exibir o filme no festival, ao Toronto Sun.

No elenco, além dos confirmados Robert De Niro e Joaquin Phoenix, teremos Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira). Confira o resto da equipe aqui.

O novo filme do vilão trará uma origem de sua história. Também dará início a um novo selo da DC Comics, trazendo filmes pesados e mais sérios ainda. Inclusive, o próprio diretor disse que não seguiram nada dos quadrinhos para o novo filme do vilão.

Coringa chega 4 de outubro de 2019 nos cinemas.

Publicado em 7 de agosto de 2019 às 15:59h.
2019-08-07 15:59:09