Filmes

Coringa | Diretor negou sugestão de cena pós-créditos de Phoenix

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Coringa

Nenhuma cena pós-créditos foi colocada em Coringa, mas se fosse por Joaquin Phoenix, teríamos uma rolagem de créditos clássica.

Em entrevista ao ComicBook, o diretor Todd Phillips disse que Phoenix queria uma cena pós-créditos com erros de gravação. Ele cogitou, mas a ideia de uma cena pós-créditos, por si só, parecia errada.

“A ideia de uma cena pós-créditos neste filme parecia errada, e um pouco leve demais para mim. Não seria algo que nós faríamos. Mas Joaquin [Phoenix] disse que seria engraçado colocar os erros de gravação ao lado dos nomes, como eles faziam antigamente.”

Mais sobre o filme

No elenco, além dos confirmados Robert De Niro e Joaquin Phoenix, teremos Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira). Confira o resto da equipe aqui.

O novo filme do vilão trará uma origem de sua história. Também dará início a um novo selo da DC Comics, trazendo filmes pesados e mais sérios ainda. Inclusive, o próprio diretor disse que não seguiram nada dos quadrinhos para o novo filme do vilão.

Coringa já está em cartaz!

Publicado em 9 de outubro de 2019 às 15:46h.
2019-10-09 15:46:35