Filmes

Coringa | Diretor diz que o filme é uma ‘tragédia’

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Depois de divulgar o pôster exclusivo, que serviu como uma também divulgação do novo trailer que virá  a público amanhã, Todd Phillips, diretor do longa solo de Joker (Coringa) estrelado por Joaquin Phoenix, deu alguns esclarecimentos na CinemaCon. (via THR)

O diretor subiu ao palco da CinemaCon e comentou sobre a dificuldade de dirigir e falar sobre, por ser um filme de origem não tão definitiva.

“Não tenho muito o que dizer sobre o filme, pois ele ainda está tomando forma, mas também porque eu quero que seja uma surpresa. Dito isso, existem muitas conversas sobre o que é esse filme e o que não é, e boa parte é imprecisa.” Disse Phillips. “Quando o departamento de divulgação da Warner me pediu, outro dia, para descrever o filme, eu disse ‘Não posso’. Eles pediram para pelo menos dizer o gênero. Pensei por um minuto e disse: ‘É uma tragédia.‘”

No elenco, além dos confirmados Robert De Niro e Joaquin Phoenix, teremos Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira). Confira o resto da equipe aqui.

O novo filme do vilão trará uma origem de sua história. Também dará início a um novo selo da DC Comics, trazendo filmes pesados e mais sérios ainda.

Coringa chega 4 de outubro de 2019 nos cinemas.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de abril de 2019 às 21:43h.
2019-04-02 21:43:02