Filmes

Coringa | Roteiro vazou, mas o diretor não se importa

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Há algum tempo, uma das versões iniciais do roteiro de ‘Coringa’ vazou. Em tese, o vazamento que circulara na internet seria péssimo para o filme, mas num pronunciamento recente, Todd Phillips, o diretor, não se importou com isso.

O motivo mais óbvio motivo é de que o roteiro é antigo e não final. Segundo, o diretor disse que até gosta que as pessoas se interessem por roteiros originais.

“Eu não me importo que você leia, eu até gosto que ele esteja disponível.” disse. “O roteiro vazado foi disponibilizado seis meses depois de começarmos a escrever ele e seis meses antes de começarmos a gravar. Alguém me perguntou sobre isso, e eu falei: ‘Eu gosto que esteja por aí. Jogue fora. Se livre disso.”comentou sobre o rascunho vazado.

Mais sobre o filme

No elenco, além dos confirmados Robert De Niro e Joaquin Phoenix, teremos Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira). Confira o resto da equipe aqui.

O novo filme do vilão trará uma origem de sua história. Também dará início a um novo selo da DC Comics, trazendo filmes pesados e mais sérios ainda. Inclusive, o próprio diretor disse que não seguiram nada dos quadrinhos para o novo filme do vilão.

Coringa chega 4 de outubro de 2019 nos cinemas.

Publicado em 18 de setembro de 2019 às 15:55h.
2019-09-18 15:55:25