Filmes

Coringa | Vídeo gera teorias sobre o vilão. Confira.

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Coringa

O vídeo em que o Coringa aparece no metrô, rindo e cercado por civís  (alguns vestidos de palhaço) gerou especulações.

Algumas imagens do vídeo foram disponibilizadas em alta definição. Com elas, podemos verificar alguns pontos interessantes.

  • Adorado por um povo “quebrado”.

No vídeo observamos Coringa rodeado de pessoas, muitas com máscaras ou totalmente vestidas de palhaço. Atrás também podemos ver um grande rosto de palhaço e um cartaz dizendo “Clown4Mayor” (Palhaço para prefeito.)

A teoria gira entorno de que o Coringa estaria utilizando o ódio da sociedade para com a corrupção de Gotham, a seu favor.

  • O pai do Batman é a vítima do vídeo.

Quando Coringa sai do metrô, uma vítima é espancada pelo povo. As especulações mostram que este homem é Thomas Wayne, o pai do Batman. Thomas estaria se candidatando para prefeito de Gotham, como mostram os cartazes pelo set. (foto 3)

  • Capangas: Seu público

Um cartaz em questão, na foto número dois, tem os dizeres “A culpa é dos Wayne, fascistas.” Supondo que o homem no chão é Thomas Wayne, podemos entender a força da manipulação de Joker. Entretanto, vilão se passará por um falso vigilante, com seus próprios interesses.

Vale a pena lembrar que são apenas especulações e teorias. O verdadeiro enredo ainda deve ser confirmado.

No elenco, além dos confirmados Robert De Niro e Joaquin Phoenix, teremos Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira). Confira o resto da equipe aqui.

O novo filme do vilão trará uma origem de sua história. E também dará início a um novo selo da DC Comics, trazendo filmes pesados e mais sérios ainda.

Coringa chega 4 de outubro de 2019 nos cinemas.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de setembro de 2018 às 10:35h.
2018-09-24 10:35:13