Pesquisar

Cory Barlog defende a nomeação de Elden Ring como “melhor narrativa” na TGA 2022

Cory-Barlog-e-Elden-Ring

Cory Barlog, ex-diretor de God of War (2018) e produtor God of War Ragnarok, veio a público defender a nomeação de Elden Ring como a melhor narrativa na TGA de 2022.

No Twitter os jogadores ficaram incomodados com a nomeação do jogo com a melhor narrativa por entenderem que jogos soulslike não possuem uma história predominante.

Cory Barlog respondeu essa crítica afirmando que todos jogos possuem sua história e sua maneira de contar.

“Narrativa/história significa muitas coisas nos jogos. O seu método de entrega e frequência difere em todos os jogos. Uma vez que os jogos são o que são, sinto que há narrativa/história em TODOS os jogos. Embora não sejam tradicionais na sua manifestação, todos eles levam-nos numa jornada única e comovente.”

Elden Ring, assim como God of War Ragnarok foram nomeados nas principais categorias da TGA 2022. E será um ano muito difícil para os fãs escolherem quem é o melhor.

Cory Barlog diz que esta “ansioso” por Starfield

Assim como muitos fãs da Bethesda, Cory Barlog também está muito ansioso pela chegada de Starfield, principalmente por tudo que o jogo promete. Confira aqui

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: