COVID: The Outbreak | Lute contra o surto neste novo jogo

Você terá que tomar suas próprias decisões em COVID: The Outbreak

A indústria de jogos tem apoiado aqueles que estão lutando contra a pandemia. Os desenvolvedores poloneses da Jujubee anunciaram o lançamento do COVID: The Outbreak, que será lançado no dia 29 de maio. O interessante é que 20% das vendas do Steam serão doadas para a Coalizão de Inovações em Preparação para Epidemia em português.

Este é um jogo de estratégia em tempo real no qual você desempenha o papel de uma organização global que precisa lidar com uma pandemia global.

Entre os recursos do jogo temos:

Gerenciamento de Pandemia – aconselhe o mundo o que precisa ser feito para sobreviver à terrível doença; gerenciar fundos, funcionários, medicamentos e prioridades de pesquisa.

Emitir decretos de emergência – declarar emergência nacional e fechar fronteiras, aplicar a vacinação obrigatória, fechar escolas e aeroportos. Faça o que for preciso para interromper o coronavírus.

Pesquise novos projetos – desenvolver novas maneiras de combater a doença é uma estratégia sólida. Lembre-se de ser cauteloso, pois seu inimigo pode sofrer mutações, tornando sua habilidade recém-adquirida completamente inútil.

Eventos imprevisíveis – como você lida com as notícias falsas em andamento, o estoque em massa de suprimentos ou as pessoas que ignoram a ameaça iminente ajudará bastante a decidir se você prevalecerá contra a doença ou se sucumbirá a ela.

Construa edifícios vitais – construa hospitais, tendas de emergência, instituições de pesquisa, postos de controle, delegacias e muito mais.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: