Anime Notícias Séries e TV

Cowboy Bebop | Anime ganhará live-action pela Netflix

A Netflix anunciou hoje (28) que garantiu uma adaptação em live-action para o anime Cowboy Bebop. A série inicialmente seria produzida pela Amazon.

A produção terá pelo menos 10 episódios garantidos. O seriado terá como consultor de roteiro Shinichiro Watanabe, o diretor do anime original. As cadeiras de produtores executivos terão nomes como Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner, e Scott Rosenberg, assim como Shin Sasaki da Sunrise Inc., estúdio por trás da série original. O primeiro capítulo será escrito por Christopher Yost (Thor: Ragnarok).

Cowboy Bebop conta a história de um grupo de caçadores de recompensa, que viajam na espaçonave Bebop. Com 26 episódios, o anime nos leva por situações onde existe muita ação, aventuras, crimes e tragédias. A série explora vários conceitos filosóficos, incluindo existencialismo, solidão e tédio.

A adaptação é uma colaboração entre a Netflix e a Tomorrow Studios, que já estava envolvida com o projeto desde o ano passado. Uma data de estreia, no entanto, ainda não foi revelada.

Publicado em 28 de novembro de 2018 às 04:02h.
2018-11-28 04:02:36

  • Compartilhe: