Games Microsoft Notícias PC

Crackdown 3 | Mundo é quatro vezes maior do que o primeiro; não terá microtransações ou loot boxes

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Crackdown 3 está repleto de conteúdo, novas mecânicas de jogo, campanha e multiplayer. Os Devs por trás do exclusivo, sentou-se recentemente para falar sobre o que está dentro do jogo e porque demorou tanto tempo a chegar.

Sim, a data de lançamento do Crackdown 3 está definida e a Microsoft garantiu que não será atrasado novamente. O Crackdown 3 vem com tecnologia de nuvem que poderemos experimentar em sua campanha e no modo multiplayer. O mundo em Crackdown é 4 vezes maior que os jogos anteriores da série.

O Crackdown 3 consiste em uma campanha singleplayer muito interessante. Isso permitirá que você faça coisas malucas como socar inimigos no mapa e muito mais. O Diretor de Criação da Microsoft Studios, Joseph Staten, e o Diretor de Produção, Jorg Neumann, sentaram-se recentemente com o Windows Central para discutir o jogo e o que o futuro reserva para eles.

Os desenvolvedores discutiram os problemas e os principais problemas que resultaram em tantos atrasos, estendendo a data de lançamento até 2019.

“Sabíamos quando começamos o Crackdown que esse elevador tecnológico pesado – ambientes totalmente destrutíveis, movidos a Azure e multiplayer – exigiria muito investimento, muito tempo para acertar.”comentou Joseph Staten. “Em grande medida, o cronograma do projeto foi amplamente impulsionado por esse investimento em tecnologia. Realmente chegamos a essa experiência totalmente destrutível com o Azure. É realmente diferente de qualquer jogo que tentamos projetar antes, onde você pode explodir toda a geometria.”

Staten também deixou claro que não está pensando em conteúdo pós-lançamento a partir de agora. Eles querem testar tudo antes de tomar novas decisões. A equipe também deixou claro que eles não estão indo para microtransações ou loot boxes no Crackdown 3. 

A data de lançamento do Crackdown 3 está marcada para 15 de fevereiro de 2019.

Publicado em 27 de novembro de 2018 às 08:41h.
2018-11-27 08:41:23