Jogos Lançamentos Microsoft Notícias PC Xbox One

Crackdown 3 | Não terá um Battle Royale em grande escala, comenta desenvolvedor

Crackdown 3  é um jogo que terá um modo multiplayer, com destruição em nuvem em grande escala para seus ambientes. É o tipo de jogo que poderia realmente ter um battle royale que poderia ajudar a se destacar, mesmo em um gênero cada vez mais lotado.

No entanto, falando com a Windows Central, Jorg Neumann, chefe de produção da Global Publishing na Microsoft, disse que há limitações de memória que podem impor um limite a algo como um modo de batalha real em grande escala que acontece no jogo.

“Nós fizemos um protótipo de vários modos”, disse ele. “As pessoas perguntavam sobre um Battle Royale,“ por que não há 100 jogadores? ”Há uma razão para termos cinco contra cinco e o tamanho do mapa também. Há tantas coisas que você precisa manter na memória, devido à destruição, que existem limites. Uma vez que você tenha um mapa com um bom tamanho e crie o ritmo de destruição da maneira que sonhamos, ter mais jogadores pode ser contraproducente, mas ainda estamos experimentando, a tecnologia também evoluirá ”.

Crackdown 3 chega para Xbox One e Windows 10 em 15 de fevereiro de 2019.

Publicado em 28 de novembro de 2018 às 09:27h.
2018-11-28 09:27:29

  • Compartilhe: