Games Notícias PlayStation Sony

Crash Bandicoot 4: It’s About Time chegará para nova geração

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Crash Bandicoot 4

Crash Bandicoot 4 receberá melhorias na versão de PS5

O jogo mais recente de Crash, Coco e seus amigos terá uma atualização para o PlayStation 5. Crash Bandicoot 4: It’s About Time chegará na nova geração em 12 de março. A história se passa logo após os eventos de “Warped” – disponível na trilogia o marsupial e incluso na PS Plus Collection para os usuário que possuem um sistema PS5.

Portanto na nova geração, o game terá upgrade visual e suporte para 4K a 60 FPS. Com os gatilhos adaptáveis do DualSense, é possível sentir o DNA alterado nos objetos atingidos pelos raios de Neo Cortex, o gancho de Tawna se prendendo nas superfícies e muito mais. Além disso, o jogo contará com uma maior imersão graças ao som dinâmico do Áudio 3D.

Os jogadores que já possuem ou adquirirem “It’s About Time” para PlayStation 4 receberão um upgrade para a versão PS5 sem custo adicional já a partir do dia 12 de março. Então não perca a oportunidade de desfrutar desta nova aventura com um ótimo desempenho em seu novo console de nova geração.

Veja o trailer do jogo a seguir:

Jogadores que comprarem ou já possuírem o título no Xbox One poderão solicitar um upgrade next-gen gratuito do jogo para a mesma família de consoles (incluindo poder transferir os dados salvos).

Leia mais:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de fevereiro de 2021 às 15:50h.
2021-02-10 15:50:16