Games Nintendo Notícias Rumores

Crash Bandicoot pode estar chegando ao Super Smash Bros. Ultimate

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A revelação do mais recente lutador do Challenger Pack para Super Smash Bros. Ultimate deixou algumas pessoas felizes, outras bastante infelizes. O diretor Masahiro Sakurai anunciou o Fighters Pass vol. 2, embora contenha seis Challenger Packs.

Em outubro de 2019, o usuário do Twitter MandyCan previu quem seria o quinto lutador do Challenger Pack. Na mesma época, eles previram que Crash Bandicoot seria o próximo personagem do DLC. Enquanto voavam abaixo do radar na época, todo mundo começou a prestar atenção a esses chamados “vazamentos” agora que o quinto Challenger Pack foi confirmado.

Em resposta, MandyCan disse que: “Eu apenas enviei uma mensagem direta a algumas pessoas sobre isso porque não sabia se era legítimo ou não. Eu não queria ficar lá fora até que o Crash oficialmente viesse a estar com as outras informações.” Eles disseram que esse seria seu último vazamento até que o Crash fosse revelado oficialmente no próximo Challenger Pack.”

Prever o Challenger Pack 5 poderia ter sido um palpite de sorte e nada mais. Vimos várias previsões fracassarem nos últimos meses, como Dante, de Devil May Cry. Dito isto, sempre existe a possibilidade de que isso possa ser verdade.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de janeiro de 2020 às 08:36h.
2020-01-23 08:36:38