Games Playstation Sony

Crash Bandicoot | Vicarious Vision confirma que o jogo está mais difícil

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Quando Crash Bandicoot N.Sane Trilogy foi lançado, uma das principais perguntas dos jogadores foi se os jogos originais eram tão difíceis assim.

De acordo com o portal Kotaku, a resposta para essa pergunta é não, os jogos originais não eram mais difíceis.

O estúdio responsável pela coletânea, Vicarious Visions, confirmou que os jogos estão mais difíceis e que essa mudança foi proposital. Com as mudanças, a trilogia exige um nível maior de precisão por parte dos jogadores, principalmente em Crash Bandicoot e Crash Bandicoot 2.

Quem jogou os originais e adquiriu uma boa memória muscular, pode encontrar um desafio inesperado ao reaprender a dominar o jogo.” disse Kevin Kelly da Activision.

A Vicarious alterou a física dos saltos e das colisões nos remasters numa tentativa de unificar os três jogos. A Vicarious tentou aplicar os controles de Crash Bandicoot 3 nos outros dois jogos da série por que é o jogo com a melhor jogabilidade da trilogia.

Para os novatos na franquia, é recomendável começar pelo segundo ou terceiro jogo antes de se aventurar no primeiro, o mais difícil da trilogia.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foi lançado no dia 30 de Junho exclusivamente no Playstation 4. Caso você ainda não tenha adquirido a sua cópia, uma boa opção é a Loja Layer7, uma empresa super eficiente e responsável. Segue o link do jogo – Crash Bandicoot N. Sane Trilogy – Layer 7 (R$13o,00)

Publicado em 18 de julho de 2017 às 12:10h.
2017-07-18 12:10:48