Filmes

Creed 3 não contará com Rocky Balboa, diz Sylvester Stallone

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Creed_3_não_contará_com_Rocky_Balboa

Creed 3 vai acontecer! A franquia certamente se tornou amplamente cultuada e amada por assumir um vácuo deixado por Rocky. Protagonizada por Michael B. Jordan, a obra teve sua popularidade alavancada graças a presença do lendário boxeador Rocky.

Sylvester Stallone, o grande responsável pelo personagem, afirmou que o terceiro filme com certeza vai acontecer. Contudo, ele confirmou que não estará nele. A confirmação aconteceu através de um comentário do Instagram do ator.

Apesar da confirmação, isto não significa o fim do personagem. Sylvester tem lançado várias ideias sobre Rocky no ar nos últimos anos. Uma delas era uma série que serviria como prequel do primeiro filme. Outra foi a de um filme onde ele treina uma pessoa nova. O ator é conhecido por voltar para os seus personagens após um longo período. Um grande exemplo disso é John Rambo.

Tudo que nos resta agora é esperar e torcer para que o legado de Rocky seja continuado. O personagem inegavelmente é um dos mais inspiradores do universo cinematográfico!

Veja também: 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de abril de 2021 às 09:59h.
2021-04-06 09:59:15