Filmes Lançamentos Notícias

Creed II | Stallone se despede e anuncia “aposentadoria” de Rocky Balboa

Com o novo longa, Sylvester Stallone aproveitou o momento para anunciar  oficialmente o último filme com Rocky Balboa e a despedida para a aposentadoria do personagem que interpretou pela última vez em 2006, até a saga Creed chegar.

Acontece que essa é a segunda despedida de Rocky. Em 2006, para Stallone, aquele seria o fim da história com o personagem. No entanto, com a chegada da nova saga, Balboa teve tempo de participar e passar o legado.

Confira o vídeo que o ator divulgou no Instagram:

“Vou repostar isso porque tive uma dificuldade técnica. Eu gostaria de agradecer todos ao redor do mundo por levarem a família Rocky em seus corações por mais de 40 anos. É o meu maior privilégio poder criar e interpretar esse personagem tão marcante. Apesar de partir meu coração, infelizmente tudo tem de passar… e acabar. Eu amo vocês, pessoas gentis e generosas. A coisa mais maravilhosa é que Rocky nunca vai morrer porque ele vive em você…”

A direção do filme será feita por Steven Caple Jr., Ryan Coogler seguirá como produtor executivo. A data de lançamento do longa é prevista para 24 de janeiro de 2019.

Publicado em 29 de novembro de 2018 às 03:34h.
2018-11-29 03:34:52

  • Compartilhe: