Pesquisar

Criador da série de Resident Evil quer Lady Dimitrescu em uma segunda temporada

Resident-Evil-Lady-Dimestrecu

Será que Lady Dimitrescu pode aparecer na série?

A mais nova série de Resident Evil chegou a Netflix na última semana, e de cara não deixou uma boa impressão, principalmente por não trazer praticamente nada da franquia de games, além do nome.

Contudo, o criador da série já mostrou interesse em fazer uma segunda temporada da série, que inclusive segundo ele, ele gostaria de trazer Lady Dimitrescu de Resident Evil Village para a série.

De acordo com inforamções divulgadas pelo Eurogamer.net, Andrew Dabb afirmou que “Ao longo das temporadas, quero trazer tudo… Se puder escolher, quero Lady D, quero o monstro da planta, quero tudo”. Ainda assim, Dabb reconhece que isto não seria tão fácil assim e que iria exigir muita ponderação e responsabilidade.

De qualquer forma, o futuro da produção ainda é incerto, já que não sabemos se de fato a série receberá uma segunda temporada, ou se encerrará logo na sua primeira temporada.

Série Resident Evil da Netflix tem nota baixíssima pelos usuários no Metacritic

A série Resident Evil está disponível na Netflix para os usuários aproveitarem e conhecerem a nova produção que envolve uma das franquias mais importantes do mundo dos games. A série estreou na semana passada trazendo uma história que se passa no futuro, diferente dos jogos, mas pelo jeito essa aposta do estúdio não vem agradando o público. Veja tudo aqui

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Enfim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, primeiramente estamos esperando por você!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: