Games Notícias

Criador de Dead or Alive funda novo estúdio e adoraria trabalhar com a Microsoft

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Dead or Alive

Criador de Dead or Alive funda estúdio próprio

Após saída da Koei Tecmo por acusações de assédio sexual, o Tomonobu Itagaki está de volta no desenvolvimento de jogos. Criador do jogo Dead or Alive, fundou recentemente o novo estúdio chamado Itagaki Games, visto que esteve quatro anos ausente dos trabalhos. Portanto será uma nova etapa na vida profissional do produtor de jogos, que revelou alguns de seus desejos para esta nova fase.

Além disso, Itagaki confessou ter o desejo de voltar a trabalhar para a Microsoft, ou seja, produzindo novos jogos para o console do Xbox. Apesar de seu último projeto não ter tido bons números no lançamento, o produtor acredita em seus novos objetivos. Em 2015 Itagaki estava trabalhando na Valhalla Game Studios onde apresentou o jogo Devil’s Third no qual não obteve bons resultados. Então este será o momento para se redimir dos últimos acontecimentos em sua carreira.

Veja o trailer abaixo do sexto título da franquia:

Leia mais:

Por fim, para garantir o seu Xbox Series S e não ficar de fora de todas as novidades e recursos que a nova geração oferece, o console já se encontra na Amazon e você pode adquirir o seu nos link abaixo:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de janeiro de 2021 às 16:46h.
2021-01-18 16:46:30