Games Notícias

Criador de Dishonored trabalha em novo jogo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O que vem por aí? Um novo Dishonored?

A Microsoft recentemente fechou a aquisição da ZeniMax Media, incluindo estúdios subsidiários. Um desenvolvedor que está na lista é a Arkane Studios. Ela já está trabalhando para lançar Deathloop em 2021, mas também está se preparando para o que vem a seguir, e aparentemente o co-criador de Dishonored tem um novo projeto em andamento.

Em uma entrevista com a Vandal, o diretor criativo de Dishonored, via IGN, Harvey Smith, falou sobre o trabalho contínuo da empresa. Primeiro, Smith explica que não está envolvido em Deathloop da Arkane. Ele disse que está trabalhando em um novo projeto. A Arkane não tem nenhum outro projeto oficialmente anunciado em desenvolvimento no momento, então Smith está efetivamente confirmando outro desenvolvimento em andamento na Arkane.

Dishonored

Smith acrescenta alguns detalhes adicionais ao que está trabalhando, já que disse que está trabalhando com a equipe que criou Dishonored e Prey. Os dois estúdios incluem Austin, com sede no Texas, e Lyon, com sede na França. O de Lyon está atualmente liderando o projeto Deathloop sob a direção de Dinga Bakaba. O projeto de Smith provavelmente está sendo trabalhado em Austin.

Embora nenhum detalhe adicional sobre o novo projeto tenha sido revelado, os fãs certamente especularão sobre duas possibilidades. Tanto a franquia Dishonored quanto Prey são bem-vindas, e sequências de qualquer um dos projetos seriam boas.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de janeiro de 2021 às 11:00h.
2021-01-07 11:00:05