Games Notícias

Criador de Silent Hill fala do seu novo projeto de terror

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Silent Hill

Criador de Silent Hill fala sobre novo projeto

Depois de anos trabalhando na Konami e desenvolvendo o grandioso Silent Hill, o criador Keiichiro Toyama, está focado em seu novo título. Após trabalhar a algum tempo na PlayStation Japan, o produtor diz estar focado no seu primeiro projeto do novo estúdio chamado Bokeh Game Studio. Depois de ter trabalhado na produção de Gravity Rush e SIREN, Toyama acredita-se estar pronto para um novo desafio.

Além disso, o produtor garantiu trazer todas as informações iniciais do seu primeiro projeto independente. Então a seguir leia o que ele comentou para os seus fãs:

“Sobre o nosso primeiro jogo, tenho múltiplas direções para os meus trabalhos. O que segui é muito sombrio, muito distante dos meus jogos mais recentes. É como voltar às minhas raízes, por exemplo, em direção ao terror. As minhas ideias começaram a seguir nessa direção. É para aí que estou a levar o meu primeiro título.”

Portanto após detalhar um pouco sobre a ideia do seu novo projeto, o produtor deseja trazer uma experiência na qual os jogadores se sintam animados e ansiosos para jogar. Embora tenha que manter os elementos de terror que ele acredita serem necessários para tornar-se um grande título do gênero.

Veja o trailer abaixo da prévia do novo jogo:

Leia mais:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de fevereiro de 2021 às 00:40h.
2021-02-16 00:40:21