Pesquisar

Criadores de Smallville confirmam que Chloe quase se tornou Lois Lane na série

Criadores-de-Smallville-confirmam-que-Chloe-003

Smallville foi um grande sucesso nos anos 2000

Smallville foi uma série de sucesso que contou a origem do Superman, desde a sua adolescência até a sua transformação no herói que todos conhecemos. A série teve 10 temporadas e 218 episódios, exibidos entre 2001 e 2011, e conquistou milhares de fãs no Brasil e no mundo.

Um dos personagens mais queridos da série foi Chloe Sullivan (Allison Mack), a melhor amiga de Clark Kent (Tom Welling) e uma jornalista investigativa que trabalhava no jornal da escola. Mas você sabia que ela quase se tornou Lois Lane, a famosa namorada do Superman?

Criadores de Smallville confirmam que Chloe 0001

Em uma entrevista para o TalkVille, um podcast dedicado à série, os criadores de Smallville, Al Gough e Miles Millar, revelaram que essa era uma das ideias que eles tinham para o futuro da personagem. Isso porque eles não tinham permissão para usar a Lois Lane na série, por questões legais.

“Nós pensamos em fazer a Chloe virar a Lois Lane. A ideia era desenvolver ela como se fosse a Lois e depois fazer ela mudar de identidade ou algo assim. Ela se tornaria a Lois Lane”, contou Gough.

Criadores-de-Smallville-confirmam-que-Chloe-quase-se-tornou-Lois-Lane-na-série

No entanto, essa ideia nunca se concretizou, pois eles conseguiram introduzir a verdadeira Lois Lane (Erica Durance) na quarta temporada da série. A princípio, ela só poderia aparecer em dois episódios, mas depois eles conseguiram trazê-la de volta para mais três. E então, o presidente da Warner Bros Television decidiu que ela faria parte do elenco fixo da série.

Smallville foi uma das séries mais populares da CW e marcou uma geração de fãs da DC. A série mostrou as aventuras do jovem Clark Kent e de outros personagens icônicos dos quadrinhos, como Lex Luthor (Michael Rosenbaum), Lana Lang (Kristin Kreuk), Oliver Queen (Justin Hartley) e muitos outros.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: