Crime Boss: Rockay City, FPS promissor revelado no TGA 2022, ganha gameplay

Crime-Boss-Rockay-City

Anunciado durante o The Game Awards 2022 (TGA), Crime Boss: Rockay City promete ser um FPS cooperativo bem frenético. A INGAME STUDIOS divulgou recentemente um vídeo que mostra um pouco mais de toda ação frenética do jogo. Confira abaixo.

Sobre Crime Boss: Rockay City

Crime Boss: Rockay City é um jogo de roubo e tiro em primeira pessoa para jogar individualmente ou com os amigos. Assuma o papel de Travis Baker — um homem concentrado em tornar-se o novo Rei da Cidade de Rockay um crime por vez…

Cidade de Rockay. Uma metrópole vibrante com a agitação da baía arenosa até os altos arranha-céus. No entanto, além do glamour, existe uma feroz disputa territorial…

Após a morte do chefe do crime anterior, abriu uma vaga para um novo Rei da Cidade de Rockay — mas não é só você que está lutando pelo trono. Selecione sua equipe com base em sua habilidade e experiência para realizar missões ousadas na esperança de levar uma grana, o território e, por fim, a coroa.

Mantenha as suas conexões em Crime Boss

Além do clima dos anos 1990, a Cidade de Rockay também abriga alguns rostos familiares. Do carismático Travis Baker (Michael Madsen) e sua equipe de planejadores e manipuladores (Michael Rooker, Kim Basinger, Danny Glover e Damion Poitier), aos chefes de gangues rivais (Danny Trejo e Vanilla Ice) e ao justo Sheriff Norris (Chuck Norris): o que importa não é o que se sabe, mas quem se conhece.

Fique perto dos amigos

Roubar tudo, de dinheiro e drogas até artefatos inestimáveis, é mais divertido com cúmplices. Mergulhe no multijogador cooperativo JxA e enfrente golpes e roubos emocionantes com até quatro jogadores. Se falhar, sairá de mãos vazias, mas o êxito lhe trará ricas recompensas.

E mais perto ainda dos inimigos

Jogue como Baker enquanto ele constrói seu império usando estratégia, astúcia e um pouco de poder de fogo para realizar roubos e tomar territórios de gangues rivais. Vencer a disputa territorial não será fácil: entre Dollar Dragon, Hielo, Cagnali e Khan tentando tomar a cidade para si — e o Sheriff Norris tentando impedir todos vocês —, esta campanha roguelike recompensará e punirá na mesma medida.

A melhor vingança é o sucesso irrefreado

Eles não são apenas bandidos anônimos: são pessoas reais, com grandes problemas reais. Veja como Ropes, Jupiter, Runaway e a gangue foram parar na Cidade de Rockay e ajude-os a realizar diferentes serviços para voltar ao topo. Cada história consiste em várias missões, que permitem experimentar toda a vida do crime.

Crime Boss: Rockay City será lançado em 28 de Março de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de várias promoções.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: