Games Notícias PC Playstation Xbox

Crimson Desert é um sucessor espiritual de Black Desert Online

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Crimson Desert

Crimson Desert inegavelmente foi um dos melhores anúncios do The Game Awards 2020. Desenvolvido pelo estúdio coreano Pearl Abyss, os gráficos e proposta do game certamente são bem ambiciosos. De acordo com os devs, o jogo se trata de um sucessor espiritual de Black Desert Online, um MMORPG da companhia. Confira a descrição oficial usada pelo jogo: “Um jogo de ação e aventura ambicioso estruturado como mundo aberto. O game vai mesclar elementos narrativos de jogos para um jogador com funcionalidades multiplayer.”

O belíssimo trailer em 4K exibe paisagens naturais estonteantes. O refinamento das texturas e expressões faz com que os jogadores pensem em diversas franquias que vão desde O Senhor dos Anéis até Game of Thrones e Dragon’s Dogma. Contudo, apesar das animações estarem absurdas, no trailer fica nítido a queda brusca de FPS. Apesar da falta de polimento em alguns trechos esta revelação inegavelmente foi a mais surpreendente do evento. Até o momento o jogo segue sem plataformas específicas listadas, mencionando apenas Consoles e PC. Resta saber se eles farão o lançamento na geração passada.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de dezembro de 2020 às 18:45h.
2020-12-14 18:45:55