Crítica | As Tartarugas Ninja: Caos Mutante

As-Tartarugas-Ninja--Caos-Mutante-0001

Cowabunga!

O ano de 2023 tem nos surpreendido com produções ricas e emocionantes e As Tartarugas Ninja: Caos Mutante vem para mostrar que é possível inovar e trazer uma das melhores animações do ano.

Dirigido por Jeff Rowe, que trabalhou na animação “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas”, e contando com a direção e roteiro do comediante Seth Rogen e de seus amigos Evan Goldberg e James Weaver, As Tartarugas Ninja: Caos Mutante é um filme de coração e aceitação.

As Tartarugas Ninja Caos Mutante 0002

A animação segue um caminho diferente de outras produções da franquia e mostra as Tartarugas Raphael, Donatello, Michelangelo e Leonardo em sua mudança de fase da infância para a adolescência, com suas inseguranças e curiosidades sobre o mundo.

Mestre Splinter encontra as tartarugas ainda bebês no esgoto, presas a um líquido verde que as transforma em mutantes. Splinter então pega as pequenas criaturas e cuida não apenas como pai, mas como mentor e professor de artes marciais. Raphael, Donatello, Michelangelo e Leonardo sonham em conviver com as pessoas e com a possibilidade de serem aceitos ao se tornarem heróis, protegendo a cidade contra o Super-Mosca e seu bando radioativo. 

As Tartarugas Ninja Caos Mutante 0003

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante brilha visualmente, com humor na medida certa e uma trilha sonora impecável. O filme apresenta um ritmo acelerado, entretanto consegue construir muito bem os personagens principais com seus medos, defeitos e motivações. Cada tartaruga possui suas características individuais que enriquecem a produção, além de explorar outros personagens sem deixar furos no roteiro.

As Tartarugas Ninja Caos Mutante 0004

A trilha sonora é bem estruturada e casa perfeitamente com os momentos de ação, nas batidas certas dos combates, fazendo você sair do cinema com um sorriso no rosto por finalmente assistir a uma produção das Tartarugas Ninja em alto nível.

As Tartarugas Ninja Caos Mutante 0005

Vale a pena assistir As Tartarugas Ninja: Caos Mutante?

Se você gosta das Tartarugas Ninja ou do Aranhaverso, não pode deixar de conferir Caos Mutante nos cinemas. É um filme que será lembrado como um dos melhores desses carismáticos personagens e espero que não demore muito para ganhar continuação.

As Tartarugas Ninja Caos Mutante

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: