Críticas Literatura Nerd Mangás/ HQs

Crítica | Assassin’s Creed Valhalla – Canção de Glória

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Assassin’s Creed Valhalla é o lançamento mais recente da popular franquia da Ubisoft. Trazendo consigo a temática viking, a saga tem se popularizado através de outros formatos de mídia, como livros e agora com graphic novel. Este é o caso de Canção da Glória, uma HQ que revela detalhes interessantes sobre a trama principal do jogo.

Como já era de se esperar, o material é cânon, isto é, ele está totalmente ligado aos eventos do jogo. Por apresentar apenas 64 páginas, não darei nenhum detalhe específico relacionado a história para preservar a experiência caso você queira ler. Mas, em suma, a narrativa é desenvolvida através de dois pontos focais. Eivor, que está participando de uma invasão à um vilarejo, e Sigurd, do outro lado do mundo, que está em busca de um artefato.

A importância da trama para o jogo principal é justamente essa. Descobrimos informações cruciais sobre a/o protagonista do game e sobre Sigurd, uma das principais figuras da trama. Agora, irei falar sobre as características físicas do produto. A versão física apresenta capa dura e todo o acabamento é de boa qualidade. As cores da capa são características do título.

No geral, gostei bastante da leitura. O único ponto negativo, e este pesa bastante, é a qualidade dos traços. Por ser uma Graphic Novel, os “desenhos” poderiam ter uma qualidade melhor. Para não ser totalmente injusto, os trechos de combate possuem uma boa representação visual e são bastante viscerais.

Assassin’s Creed Valhalla – Canção da Glória é uma excelente leitura para os fãs do game que buscam uma maior expansão do universo construído pela Ubisoft.

Onde comprar AC Valhalla – Canção da Glória?

Caso você tenha se interessado pela HQ, você pode adquirir ela na Amazon através do nosso link de afiliado:

Compre aqui! Assassin’s Creed Valhalla – Canção da Glória


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de maio de 2021 às 07:34h.
2021-05-07 07:34:50