Crítica | Fale Comigo

Fale-Comigo-002

Fale Comigo é o novo projeto da A24, que nos últimos anos tem entregado ótimas produções nos cinemas. O filme é dirigido pelos irmãos Danny e Michael Philippou e traz uma das produções mais empolgantes do ano.

A história de Fale Comigo começa após um desafio entre adolescentes se tornar viral nas redes sociais, mostrando grupos usando uma mão embalsamada com várias inscrições que permitem a conexão com os mortos. A primeira parte consiste em pedir para falar com eles, percebendo a presença do espírito, e a segunda permite que o espírito entre, deixando-o usar o corpo da pessoa que está segurando a mão por alguns segundos. A sensação que esse tipo de conexão traz faz com que mais pessoas sintam vontade de experimentar.

Fale Comigo 001

Mia (Sophie Wild) não quer ficar sozinha em casa no dia em que a morte de sua mãe completa um ano. Ela pede para seus amigos Daniel e Jade, juntamente com outros colegas da escola, fazerem uma sessão. Após viciar nesses experimentos, uma sessão acaba saindo do normal e trazendo uma série de acontecimentos sobrenaturais que afetarão todos ao redor.

Fale Comigo é uma produção que te prende do começo ao fim. A história é muito boa e os momentos de tensão são bem elaborados. O filme não contém muitos momentos de susto, mas os que ocorrem são muito bem elaborados.

Fale Comigo 00 4

A produção soube trabalhar com o que tinha e entrega um resultado excepcional, que deixará os fãs de filmes de terror satisfeitos. Principalmente se forem fãs de filmes como “Midsommar” e “Hereditário”.

Vale a pena assistir Fale Comigo?

A A24 consegue entregar mais uma produção de qualidade com Fale Comigo. Saí do cinema ansioso para ver o que os irmãos Philippou poderão entregar na sequência.

fale comigo

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: