Crítica | Godzilla Minus One é facilmente um dos melhores filmes de 2023

Novo-filme-do-Godzilla-tem-a-melhor-nota-do-ano-no-Rotten-Tomatoes

Godzilla Minus One é surpreendente

Depois de fazer sucesso no Japão e nos Estados Unidos, finalmente chegou ao Brasil Godzilla Minus One. O filme está sendo distribuído no Brasil pela Sato Company, permitindo que milhares de pessoas conheçam a obra de Takashi Yamazaki.

Godzilla Minus One se passa após a Segunda Guerra Mundial, quando o Japão foi derrotado pelos Estados Unidos e sofreu grandes perdas, ficando com o país em ruínas. A história mostra o jovem combatente Kōichi (Ryūnosuke Kamiki) voltando à sua cidade devastada e conhecendo Noriko (Minami Hamabe), uma sobrevivente que está de guarda de uma bebê. Eles buscam uma forma de se apoiarem e conseguirem superar toda a dor pela perda de familiares e amigos, enquanto batalham para alimentar e criar a pequena criança.

Godzilla Minus One 0001

Godzilla Minus One, diferente de outras produções do Kaiju, traz peso emocional nos personagens, o que nos leva em poucos minutos a criar conexão e apego a eles. Seus medos, fantasmas do passado e dores são conduzidos de forma impecável pelo diretor Takashi Yamazaki e interpretados de maneira única pelos atores.

Quando aparece o Godzilla na tela, tudo é trasmitido com intensidade, evidenciando o quanto a criatura é poderosa e perigosa. E o país em construção, começando a se reerguer, vai precisar unir forças para derrotá-lo, mesmo que seja uma missão quase impossível.

Godzilla Minus One 0002

A qualidade audiovisual da produção é surpreendente, com cenários e trilha sonora magistral, proporcionando uma experiência imersiva incrível, elevando o pico de tensão. Mas não apenas o som faz toda essa arte. O silêncio, quando presente, também transmite o peso da criatura.

Godzilla Minus One não é somente o melhor filme do personagem nos cinemas, mas também um dos melhores filmes de 2023. A produção entrega um resultado de altíssima qualidade e surpreende que tenha custado menos de US$ 15 milhões de dólares, valor abaixo do custo de um filme B de terror.

Não deixe de conferir Godzilla Minus One nos cinemas. A obra é digna do seu ingresso e você é o convidado principal desse show.

Godzilla Minus One nota final

Mais sobre Godzilla Minus One:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: