Pesquisar

Crítica: Matador de Aluguel – Ação e Nostalgia no Prime Video

Matador-de-Aluguel-2024

O serviço de streaming Prime Video acaba de lançar um remake do clássico filme de ação de 1989, Matador de Aluguel, originalmente estrelado pelo icônico Patrick Swayze

A nova versão traz uma roupagem moderna para a história de Dalton(Jake Gyllenhaal), um ex-lutador de UFC que assume o papel de segurança em um bar na ensolarada Flórida. O filme revive o espírito dos anos 80 com muita ação e cenas de luta, mantendo o espectador engajado com uma narrativa simples, porém eficaz.

Matador de Aluguel 111
Crítica: Matador de Aluguel - Ação e Nostalgia no Prime Video 3

A produção acerta em cheio ao equilibrar as sequências de ação com momentos de humor bem dosados, criando uma atmosfera que é tanto emocionante quanto divertida. O destaque vai para Conor McGregor, que, apesar de ser mais conhecido por sua carreira no UFC, entrega uma atuação convincente como o vilão da trama.

Sua performance carismática e as cenas de luta bem coreografadas contribuem para que “Matador de Aluguel” seja mais do que apenas um filme de ação; é uma homenagem aos clássicos do gênero.

Para os fãs de filmes de ação que procuram entretenimento descompromissado e cheio de adrenalina, “Matador de Aluguel” é uma escolha acertada.

Vale a pena assistir Matador de Aluguel?

A nova versão consegue capturar a essência do filme original, ao mesmo tempo em que oferece uma experiência atualizada para o público contemporâneo. Se você está em busca de um filme para assistir sem grandes expectativas e com garantia de diversão, este remake é uma recomendação certeira.

Matador de Aluguel 2222
Crítica: Matador de Aluguel - Ação e Nostalgia no Prime Video 4

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: