Crítica | O Urso do Pó Branco

Urso-do-Pó-Branco2023

O filme O Urso do Pó Branco, dirigido por Elizabeth Banks, é baseado em fatos reais ocorridos em 1985. A trama começa com um traficante desesperado despachando lotes de droga do avião com medo da apreensão pela polícia. No entanto, vários pacotes caem na floresta e um urso acaba consumindo o produto, tornando-se perigoso para os visitantes locais. Criminosos, crianças, adolescentes, turistas e seguranças estão correndo um sério risco com o animal que está alterado e agressivo. Enquanto alguns tentam sobreviver, outros aproveitam para recuperar o produto e vendê-lo.

O Urso do Po Branco 001

O filme consegue entregar uma história divertida, com momentos bem impactantes. As cenas de violência lembram muito o filme Premonição numa versão mais trash, embora sem toda a tensão, o longa consegue impressionar. Durante o filme, há cenas de humor ácido em situações perigosas que nos deixam agoniados com a situação, pensando como é possível que a pessoa esteja fazendo isso nessa situação complicada. São muitos momentos que geram constrangimento e desconforto, assim como acontece na série The Office.

O Urso do Po Branco 003

O Urso do Pó Branco é um filme que não tenta ser levado a sério, o que, por incrível que pareça, é muito bom. A história é uma comédia perigosa que entrega muito mais do que esperamos. A trama, embora seja baseada em fatos reais, tem uma abordagem cômica que torna a experiência mais divertida e interessante. O elenco é muito bem escolhido, com atuações incríveis que nos prendem do início ao fim.

Vale a pena assistir O Urso do Pó Branco?

O Urso do Pó Branco não é um filme que vai ganhar o Oscar, mas com certeza é uma obra que merece ser vista e apreciada. É tão  absurda que chega a ser boa! Se você quer ir ao cinema e ver cenas constrangedoras com violência, não deixe de conferir essa produção.

nota do urso de po branco

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: