Pesquisar

Crítica | Predador: A Caçada é um respiro para a franquia

Predador

Predador: A caçada é o novo projeto do diretor Dan Trachtenberg, o mesmo que dirigiu Cloverfield. O filme já está disponível na Star+ para os assinantes conferirem.

A história se passa em 1719 e mostra a primeira visita do Predador à Terra, numa época em que a tribo Comanche estava sendo ameaçada pelos europeus.

Prey nova personagem

No filme vamos conhecer a Naru (Amber Mindhunter), uma jovem indígena da tribo Comanche que quer provar para os homens da tribo que ela é capaz de ser uma caçadora. Junto com seu fiel amigo, um cachorro, Naru vai atrás do grupo indígena que está investigando várias mortes na região causadas por um suposto animal. Contudo, ela suspeita que as mortes não ocorreram por causa de um animal comum e vai atrás de respostas, quando acaba descobrindo que o Predador é o responsável por tudo e precisa evitar que ele chegue até a sua tribo.

Predador: A caçada é um filme que vai te prender do início ao fim pelas belas fotografias, ambientação e pelo suspense. Esse é o primeiro projeto que consegue se equiparar ao primeiro filme do Predador do Arnold Schwarzenegger. As cenas de ação foram muito bem trabalhadas, tanto que não sentimos que o filme tem duração de 1 hora de 40 minutos.

Prey Predador 2022

A ideia do diretor Dan Trachtenberg é mostrar o Predador em uma época em que os humanos possuíam pouco poder de fogo, ao passo que a criatura conhecia pouco sobre os humanos. O ser que conseguir se adaptar melhor no combate sairá vitorioso.

As cenas de combate são bastante violentas, mas a direção tomou cuidado para evitar cenas com gore exageradas ou que pudessem chocar os telespectadores.

Predador novo personagem

Outro ponto positivo que precisa ser considerado é que o filme traz mais realismo à época. Os atores durante o longa falam a língua dos comanches, uto-asteca, levando os telespectadores de volta ao tempo e proporcionando uma imersão sem igual.

Predador: A caçada é um filme muito bem equilibrado, diferente dos outros filmes, nada aqui é exagerado. As cenas de combate, os diálogos ou momento de tensão, o filme conseguiu mostrar tudo o que os fãs esperam da franquia Predador: uma boa história com ótimos combates.

reviews predador

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: