Críticas Filmes

Crítica | Sonic O Filme

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
sonic-o-filme

O primeiro filme live-action do Sonic teve um início de percurso complicado. Após o primeiro trailer, muitos fãs não curtiram o design do personagem e isso fez com que o vídeo no Youtube se tornasse um dos vídeos que mais receberam dislikes no ano passado. A produtora resolveu voltar atrás e refazer o design do personagem, o que levou ao atraso do filme em alguns meses.
Sonic tinha um paradigma a ser quebrado, a maldição dos games que viravam filmes. Uma tarefa que não seria fácil, já que o personagem é um dos mais queridos do mundo dos games.

No filme, Sonic precisa fugir para Terra após uma emboscada elaborada para tentar pegar o seu poder. Para não correr risco, ele não pode ser visto e isso faz com que ele realize várias maluquices, como quebrar seu recorde no radar, dar apelidos aos moradores e, até mesmo, fingir ser outros personagens para não se sentir sozinho.

Após sofrer uma super carga energética, deixando todo mundo sem energia, ele chama atenção dos governantes que mandam o cientista maluco, Robotnik (Jim Carrey), ir em busca de quem fez isso.

Sonic o filme é um dos melhores filmes baseados em games. Cada detalhe do personagem foi fielmente adaptado nos cinemas. Seu carisma, velocidade e estilo de combate, tudo está lá. Eu, enquanto grande fã de jogos, fiquei impressionado com o que eu vi. O filme ainda conta com piadas no tempo certo e uma das melhores participações de Jim Carrey nos cinemas, mesmo que a história seja um pouco clichê, sobre um alien fugindo para Terra, o filme consegue entregar o que foi proposto, traz um personagem amado dos games para os cinemas e que queremos assistir.

Sonic review


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de fevereiro de 2020 às 09:57h.
2020-02-13 09:57:03