Pesquisar

Crunchyroll Game Vault traz diversos jogos de forma gratuita aos assinantes

Assinantes têm seus privilégios – especialmente os fãs de anime! A Crunchyroll, a experiência definitiva em animes em todo o mundo, subiu de nível e oferece agora aos seus assinantes da categoria Mega Fan o Crunchyroll Game Vault — um acervo com acesso ilimitado a um crescente número de jogos mobile premium especialmente selecionados para fãs de anime e com conteúdo de entretenimento inspirado por animes. Disponível para assinantes Mega Fan em mais de 200 países e territórios, os jogos do Crunchyroll Game Vault são jogáveis sem anúncios e sem compras adicionais in-app.

A partir de hoje (8), os assinantes da categoria Mega Fan (anual ou mensal) podem baixar os cinco títulos de estreia do Crunchyroll Game Vault em aparelhos com sistema Android para curtirem junto da maior biblioteca de animes do mundo (com mais de 1.000 títulos). Os títulos do Crunchyroll Game Vault também serão lançados para iOS muito em breve.

A Crunchyroll fez uma parceria com publicadoras e desenvolvedoras para trazer pela primeira vez para o mundo dos jogos mobile o game de ação tática Captain Velvet: The Jump+ Dimensions; o eletrizante jogo de “briga de rua” River City Girls; e o visionário RPG single-player brasileiro Wolfstride, tudo de forma gratuita e exclusiva ao Crunchyroll Game Vault. A aclamada visual novel indie Behind the Frame: The Finest Scenery e o quebra-cabeças inbento também estão disponíveis sem custos adicionais através do Crunchyroll Game Vault para os assinantes da categoria Mega Fan da Crunchyroll.

Os jogadores podem descobrir os tesouros do Crunchyroll Game Vault assinando ou fazendo upgrade para a categorias Mega Fan (mensal ou anual) de assinatura Crunchyroll. O Crunchyroll Game Vault também apresentará novas adições constantes de títulos ao seu acervo, com novas levas de jogos chegando muito em breve.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: