Animes Rumores Sony

Crunchyroll pode entrar em uma categoria premium na PSN

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Crunchyroll

Crunchyroll na Playstation Plus?

Sony pode estar planejando uma nova categoria para adicionar na Playstation Plus, caso seja criada, seria uma categoria “premium” que incluirá a assinatura da Crunchyroll.

O Crunchyroll é um serviço de streaming de anime originalmente fundado em 2006 por um grupo de graduados universitários, o serviço oferece mais de 1000 “show” de animes.

Neste momento, Crunchyroll conta com seus 5 milhões de assinantes pagantes e mais de 120 milhões de usuários registrados.

De acordo com a Eurogamer, existe a possiblidade de criar um novo serviço “premium” para oferecer o Crunchyroll como parte de uma assinatura na PS Plus, algo que terá um valor adicional, porém trará uma vantagem para o assinante, em comparação de serviços podemos usar como exemplo o serviço da Netflix, que disponibiliza o 4k e uso de telas simultâneas para a mesma conta, caso o usuário opte por pagar o serviço mais caro, ou o serviço do Xbox Game Pass Ultimate, que permite o uso do Game Pass no console + computador e o acesso ao EA Play.

Uma compra que foi anunciada oficialmente em dezembro de 2020, porém com o acordo sendo analisado durante nove meses sob análise do departamento de justiça dos Estados Unidos desde o início do ano, finalmente foi concretizado, para saber mais, veja aqui.

E você leitor? Teria interesse em ter uma assinatura premium para ter um novo serviço vinculado? Assim como o Xbox que criou duas categorias que são o Xbox Game Pass e o Xbox Game Pass Ultimate? Pode ser um novo trunfo para a Sony.

Confira as últimas notícias da Manual dos Games:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de agosto de 2021 às 13:41h.
2021-08-12 13:41:22